user preferences

Uma nova organização comunista anarquista para Ontário - Canadá

category américa do norte / méxico | movimento anarquista | comunicado de imprensa author Sunday September 02, 2007 00:23author by OntarioAC Report this post to the editors

Nós somos um grupo de anarquistas comunistas no processo de dar forma a uma organização em Ontário. Nós somos tão fresco que nós ainda não temos um nome. Nós estamos convidando outros anarquistas considerar começar envolvidos com nós na ajuda criar um movimento do anarquista através de Ontário.

Direito do começo que nós queremos ter um Web site regularmente atualizado acompanhado um jornal livre regular que seja distribuído no 1000's. Combinará artigos no anarquismo com os relatórios nos esforços dos povos trabalhando ordinários que estão ocorrendo agora nesta província. Nossa intenção não é construir ainda um outro grupo pequeno de uma dúzia ou assim povoar mas começar o processo de construir uma organização dos milhares que terão uma presença em cada cidade, lugar do trabalho e bairro através da província.

Os indivíduos envolvidos em esboçar esta indicação da intenção são situados em Ontário do sul mas nós estamos interessados em fazer o contato com os indivíduos e os grupos fora desta área. Alguns de nós viveram aqui por um tempo, e foram envolvido em iniciativas anarquistas precedentes em Ontário, outros migraram aqui recentemente e foram envolvidos nas organizações em outros províncias e países. Nós queremos começar no contato com as anarquistas de todas as idades através da província se você foi quarenta anos ativos ou so esta fazendo as primeiras etapas.

Alguns de nós foram membros do Federation de nordeste das Anarquistas Comunistas (NEFAC) ou do Movimento do Solidaridade dos Trabalhadores (WSM - Irlanda). A maioria de nós são agora membros ou sympatizantes de NEFAC. Nós pensamos é sensible que toda a organização comunista anarquista de Ontário terá um relacionamento aberto com os grupos de NEFAC em Quebeque e dos no nordeste EUA. Entretanto nosso foco chave está em construir uma organização que construam um movimento em Ontário capaz de fornecer o solidaridade real com os esforços e que com a força local possa contribuir ao esforço global para um mundo anarquista. Nos temos de posições políticas básicas nós estamos procurando contatar os povos que concordam amplamente com a indicação de Anarkismo.net (ver a ligação abaixo).

Nós queremo-lo começar involvido, contata-nos em ontarioac@gmail.com que deixa nos saber seu primeiro nome e onde você está encontrado

This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
Employees at the Zarfati Garage in Mishur Adumim vote to strike on July 22, 2014. (Photo courtesy of Ma’an workers union)

Front page

SAFTU: The tragedy and (hopefully not) the farce

Anarchism, Ethics and Justice: The Michael Schmidt Case

Land, law and decades of devastating douchebaggery

Democracia direta já! Barrar as reformas nas ruas e construir o Poder Popular!

Reseña del libro de José Luis Carretero Miramar “Eduardo Barriobero: Las Luchas de un Jabalí” (Queimada Ediciones, 2017)

Análise da crise política do início da queda do governo Temer

Dès maintenant, passons de la défiance à la résistance sociale !

17 maggio, giornata internazionale contro l’omofobia.

Los Mártires de Chicago: historia de un crimen de clase en la tierra de la “democracia y la libertad”

Strike in Cachoeirinha

(Bielorrusia) ¡Libertad inmediata a nuestro compañero Mikola Dziadok!

DAF’ın Referandum Üzerine Birinci Bildirisi:

Cajamarca, Tolima: consulta popular y disputa por el territorio

Statement on the Schmidt Case and Proposed Commission of Inquiry

Aodhan Ó Ríordáin: Playing The Big Man in America

Nós anarquistas saudamos o 8 de março: dia internacional de luta e resistência das mulheres!

Özgürlüğümüz Mücadelemizdedir

IWD 2017: Celebrating a new revolution

Solidarité avec Théo et toutes les victimes des violences policières ! Non à la loi « Sécurité Publique » !

Solidaridad y Defensa de las Comunidades Frente al Avance del Paramilitarismo en el Cauca

A Conservative Threat Offers New Opportunities for Working Class Feminism

De las colectivizaciones al 15M: 80 años de lucha por la autogestión en España

False hope, broken promises: Obama’s belligerent legacy

Primer encuentro feminista Solidaridad – Federación Comunista Libertaria

© 2005-2017 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]