Benutzereinstellungen

Neue Veranstaltungshinweise

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

Es wurden keine neuen Veranstaltungshinweise in der letzten Woche veröffentlicht

Kommende Veranstaltungen

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

Keine kommenden Veranstaltungen veröffentlicht
brazil/guyana/suriname/fguiana / repressão / prisioneiros Montag März 19, 2018 22:21 bei CAB
featured image

Na noite da última quarta-feira, 14 de março, após sair de um debate com outras mulheres negras, na Lapa, Marielle Franco foi brutalmente executada. O motorista do carro em que Marielle se encontrava, Anderson Pedro Gomes, também foi assassinado.

Executaram uma militante, mulher, negra, lésbica, nascida na Favela da Maré, defensora dos Direitos Humanos, vereadora pelo PSOL, e que havia recentemente se tornado relatora da comissão responsável por fiscalizar a Intervenção Militar no Rio de Janeiro.
Os assassinatos de Marielle e de Anderson representam uma ação orquestrada por um Estado Terrorista e Genocida, que não usa máscaras para dizimar o povo negro e para enviar um recado a todos e todas que se colocam contra o massacre desenfreado promovido nas periferias.

[English] [Français] [Ελληνικά] [Italiano] [Castellano]

Veja também:

O assassinato de Marielle Franco e o genocídio estruturante no Rio de Janeiro

brazil/guyana/suriname/fguiana / repressão / prisioneiros Montag Februar 26, 2018 22:46 bei FARJ
featured image

Estamos presenciando a inauguração de mais um capítulo do governo de “choque” aplicado ao estado do Rio de Janeiro. Um capítulo que é a plena continuação da nefasta política de segurança pública implementada no estado, alinhada ao avanço do golpe contra os trabalhadores, que destituiu anteriormente um governo que não servia mais aos plenos interesses da classe dominante nessa nova fase do sistema capitalista.

No carnaval desse ano e seguindo a tradição de resistência da cultura afro-brasileira, a Paraíso do Tuiti lavou a alma de todos os/as trabalhadores/as brasileiros, mostrando que a reforma da previdência e trabalhista são ataques contra seus direitos sociais e escancarou o passado escravocrata da elite brasileira. Agora, essa mesma elite, faz um novo acordo e aprova um plano de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, que agora vai ficar sob controle do general do exército Walter Braga Neto.

Nota da CAB sobre a Intervenção Federal [Castellano]

brazil/guyana/suriname/fguiana / repression / prisoners Sonntag November 05, 2017 21:41 bei Anarkismo Organizations
featured image
Against normalization and repression: Struggle and organize !

We learnt that on October 25th, a large police operation called « Erebus » (Érebo in Portuguese, i.e. the name of the Greek god of darkness) was launched against the anti-authoritarian movement.

The civil police invaded at least 4 libertarian premises and claims to have warrants against a dozen of premises and about 30 people. They raided the occupation Pandorga and the Parrhesia premises as well as the political and cultural space Ateneu Libertário Batalha da Várzea that used to be FAG’s official premises. The Federação Anarquista Gaúcha (FAG) is specifically targeted by this operation as it is considered by the stupid-as-usual police to be the top organization of the anarchist movement in Porto Alegre. They are accused of forming a gang in order to commit crimes against public and private possessions.

[Français] [Italiano]

Read also (in Portuguese): - OPINIÃO DA CAB

brazil/guyana/suriname/fguiana / repressão / prisioneiros Donnerstag Oktober 26, 2017 21:35 bei FAG
featured image

Ficamos sabendo há poucas horas de uma operação da polícia civil contra um suposto grupo responsável por diversos ataques contra viaturas policiais, banco, concessionárias de veículos, delegacias e sedes de partidos políticos.

[Ελληνικά] [English] [Italiano] [Français]

Veja também :
- 25 De Outubro. Alerta De Solidariedade Evandro Couto (FAG)
- Declaración de la Federación Anarquista Uruguaya sobre la Represión en Porto Alegre
- Declaración de la Biblioteca Popular José Ingenieros sobre la represión en Porto Alegre
-Nota De Solidariedade Do CPERS Sindicato

brazil/guyana/suriname/fguiana / miscellaneous Dienstag Mai 30, 2017 06:32 bei Coordenação Anarquista Brasileira
featured image
Corte de rua e barricada no estado do Paraná.

O Brasil vive um terremoto político, escancarando a podridão das elites do país e fragilizando ainda mais os laços que as sustentam no poder. A operação orquestrada que possibilitou a gravação entre o presidente Michel Temer e o dono da JBS, maior empresa de carnes do mundo, altera a correlação de forças no país e joga gasolina na crise política e social. Com a instabilidade política, o governo tem mais dificuldade para mobilizar sua base e avançar com as Reformas da Previdência e Trabalhista, os maiores ataques à classe oprimida.

Isso não é motivo para se comemorar, não devemos tirar peso destas lutas. Agora é a hora de partir pra cima, massificar as mobilizações com o trancamento das ruas, paralisações rumo à greve geral para barrar os cortes sociais e as reformas. Devemos aprofundar a democracia, mas a democracia direta, onde as/os trabalhadoras/es nos seus locais de trabalho, estudo e moradia decidam o rumo do país. O momento é desfavorável para nós oprimidos e oprimidas, mas a crise e a disputa entre as elites abrem margem para outros projetos.

[Castellano] [English] [Italiano]

This page can be viewed in
English Italiano Català Ελληνικά Deutsch




#Nobastan3Causales: seguimos luchando por aborto libre en Chile

#Nobastan3Causales: seguimos luchando por aborto libre en Chile

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

Mo 24 Sep, 21:36

browse text browse image

direitosdopovo.jpg imageTrês reflexões sobre o momento do antifascismo brasileiro Sep 23 10:15 by BrunoL 0 comments

22 de setembro de 2018, Bruno Lima Rocha
Estamos em setembro de 2018 e metade do Brasil está sob um legítimo e justificado estado de nervos. No texto que segue fazemos três reflexões sobre o momento do antifascismo e algumas perspectivas.

golpe_entreguista.jpg imageBrasil em transe e o desmonte generalizado, duas constatações Sep 10 01:57 by BrunoL 0 comments

Lado a lado com a violência simbólica dos discursos de ódio, galvanizados pelo atingido em Juiz de Fora (MG), temos a negação do direito ao reconhecimento e, concomitantemente, a perda progressiva dos direitos coletivos que vinham num crescendo desde 1932 e se consolidaram como política pública permanente na Constituição de 1988. Trata-se de restauração burguesa e liquidação da soberania popular e, por tabela, a soberania nacional.

perigo_ultraliberal.jpg imageEstamos diante de uma ameaça ultraliberal? Aug 27 10:50 by BrunoL 0 comments

A partir de 2014 o país se viu diante de um avanço das ideias oriundas daquilo que se convencionou chamar de neoliberalismo selvagem ou ultra liberalismo. Motivos não faltariam para fazer uma lista de pessoas físicas e jurídicas que diuturnamente operam para poluir o debate político com parâmetros estadunidenses ou paradigmas absurdos como da “escola austríaca”. A sociopatia desta gente ultrapassa qualquer possibilidade de diálogo, e justo por isso, para evitar problemas legais e manter o tom da crítica, não vou me referir a nenhum instituto com pessoa jurídica no Brasil, mas às suas ideias gerais assim como uma de suas matrizes no coração do Império, talvez a baboseira mais citada. Fica subentendido do que e a quem se trata e que vistam as devidas carapuças.

bolsonada_careta.jpg imageBolsonaro e as Forças Armadas: a desastrosa imagem associada Aug 12 10:22 by BrunoL 0 comments

Ao que parece, a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) emplacando como vice o general da reserva (quatro estrelas) Antonio Hamilton Marques Mourão marca uma nova etapa da relação das Forças Armadas (FFAA) e a sociedade brasileira. Bolsonaro, em seu afã de homenagear os facínoras dos porões, vai desmontar o "legado" da obra conjunta de operadores como Orlando Geisel (no desenho da estrutura da guerra interna) e do então capitão Carlos Alberto Brilhante Ustra, na montagem dos DOIs. DOI-CODI (Destacamento de Operações de Informações – Centro de Operações de Defesa Interna), com ramificações por todo o país e concentração nas maiores cidades da época (São Paulo, Rio de janeiro e Recife, dentre outras), como a sigla já diz, era para agir como Destacamentos operando unidades semi-autônomas e conjuntas subordinadas ao comando da Força Terrestre.

alckmincentroe1532685483562.jpg imageO Centrão da direita Jul 29 23:59 by BrunoL 0 comments

O abraço dos desesperados pode se dar na aposta, ou falta de opções, em torno de Geraldo Alckmin (PSDB-SP). O ex-governador de São Paulo recebeu ainda no final de julho o apoio formal de DEM, PP, PR, PRB, SD. O autointitulado “Centro Democrático” seria a continuidade do Centrão da Constituinte, décadas após veio a ser chamado de Blocão na Era Cunha e retornando ao nome de Centrão no Brasil pós-golpe. Se formos avaliar a condição da aliança, além de razoável consonância programática – que difere pouco ou nada das ideias manifestas sem definir um programa fechado com Jair Bolsonaro – significa uma chance real de disputar parcelas de poder, tanto na União como nos estados.

ovo_quebrado_verde.jpg imageNotas de conjuntura pré-campanha eleitoral: uma visão à esquerda Jul 15 01:59 by BrunoL 0 comments

Estamos em plena crise política, uma crise que abala as instituições da chamada "Nova república", fruto da transição inaugurada a partir da Abertura Lenta, Gradual e Segura de tipo GGG (Geisel e Golbery, elogiada por Gaspari) e garantida pela Anistia, Ampla, Geral e Irrestrita - na sua segunda versão e através de jurisprudência obtida com o fim do AI-5. Na sequência, o Brasil quebrou mas, simultaneamente, a classe trabalhadora aparecia na cena política através do reformismo radical, então de base e legítimo. Graças a essa luta social intensa - mesmo que discorde das opções, as quais sigo em discordância - tivemos a versão substantiva da transição do autoritarismo na metade dos anos '80, através da Constituição de 1988. Pois bem, é esta versão de democracia liberal com traços oligárquicos e elementos, contraditoriamente, substantivos e representados até há pouco, na tentativa de controle do orçamento público que está em jogo. E estamos perdendo o jogo.

bolsonaro_trump.jpg imageUm risco real do protofascismo no Brasil Jun 14 06:31 by BrunoL 0 comments

No texto abaixo, realizo três comentários rápidos a respeito desta situação inusitada, onde a democracia indireta, liberal, representativa e delegativa no Brasil pós-golpe coxinha pode levar a um protofascista ao segundo turno, e quiçá, ao Palácio do Planalto.

greve_dos_caminhoneiros_2018.jpg imageA Petrobrás sob o controle dos especuladores e a greve dos caminhoneiros Mai 28 10:00 by BrunoL 0 comments

A paralisação e greve dos caminhoneiros deixou a nação estática. Iniciada na segunda dia 21 de maio, atravessou quatro dias até que na noite de 5ª, 24 de maio, o governo Temer teria “negociado” com “representantes” dos caminhoneiros. Vivemos o avesso do avesso. Quem assinou o “acordo” de 5ª à noite foi considerado pelo governo ilegítimo como sendo os “trabalhadores do transporte rodoviário”.

Cuadro 1 imagePara una teoría de la estrategia Mai 21 00:22 by Coordinadora Anarquista Brasilera (CAB) 0 comments

Nuestra estrategia permanente pasa por la construcción de poder popular a partir de la creación (o recreación) de organizaciones populares clasistas y autónomas, que avancen paso a paso en su protagonismo como pueblo organizado. Pero, solo una carta de intenciones no bastaría para cumplir con la tarea de participar y disputar la hegemonía d este poder popular. No se trata apenas de propagar los principios sino incidir y garantizar el funcionamiento de estas organizaciones. Cuanto más libertarias y socialistas sean internamente estas organizaciones y movimientos, nuestro proyecto tendrá más oportunidades. Es decir, tener un federalismo funcional como modo de gestión política; apuntar a la autogestión como modo de producción socioeconómica; tener un comportamiento solidario con las demás organizaciones y movimientos de clase; contar con democracia interna y alto grado de participación popular, y dar la pelea en la forma más avanzada para cada etapa de la lucha popular. De esta forma construiremos la hegemonía anarquista en el seno de los movimientos populares en construcción y/o avance.

antipetistasfazendosaudacaofascista.jpg imageEstamos sob ameaça fascista? Mär 31 10:24 by BrunoL 0 comments

O tema é preocupante e agora deixou de ser uma especulação para entrar no campo das probabilidades. Para o fascismo avançar, de forma "clássica", seria preciso uma estrutura organizada, um partido organizado de fato, algo que nem sequer o Dr. Enéas Carneiro arriscou organizar. Massificar a extrema-direita - por uma vertente de verniz nacionalista-conservador ou mais alinhada com a "linha chilena" - não é tarefa fácil e menos ainda controlável. Na ausência de um partido fascista, não tendo nem sequer uma legenda eleitoral nitidamente identificada com as duas vertentes listadas acima, passamos para uma segunda caracterização.

textLa lutte de Marielle Franco continue! Mär 29 19:41 by Coordination des Groupes Anarchistes 0 comments

Le 14 mars dans l’État de Rio de Janeiro, la militante afro-féministe Marielle Franco a été assassinée par
la Police de la Sécurité Publique de l’État alors qu’elle sortait d’un débat avec d’autres femmes noires du
district de Lapa. Anderson Gomes, son chauffeur, a aussi été assassiné.

Militante des droits humains, femme, noire, lesbienne et née de la favela da Mare, son assassinat est ancré
dans la logique de l’État raciste et terroriste brésilien.

textLa lucha de Marielle Franco sigue ! Mär 29 19:38 by Coordination des Groupes Anarchistes 0 comments

El 14 de marzo en el estado de Rio de Janeiro, la militante afro-feminista Marielle Franco fue asesinada
por la Policía de la Seguridad Pública del Estado, mientras estaba saliendo de un debate con otra mujeres
negras del distrito de Lapa. Anderson Gomes, su chófer, también fue asesinado.

Militante de los derechos humanos, mujer, negra, lesbiana y nacida de la favela da Mare, su asesinato
sigue la lógica de Estado racista y terrorista brasilero.

textAsesinato político, Terrorismo de Estado: Marielle Franco, Presente! Mär 20 09:55 by CAB 0 comments

Nota de la CAB en castellano.

textAssassinio Politico, Terrorismo di Stato: Marielle Franco lotta con noi! Mär 19 22:30 by Coordinazione Anarchica Brasiliana 0 comments

Nella notte dell’ultimo mercoledi, 14 marzo, dopo essere uscita da un dibattito con altre donne nere, a Lapa [quartiere di Rio de Janeiro], Marielle Franco è stata vittima di una brutale esecuzione. Anche l’autista della macchina dove Marielle si trovava, Anderson Pedro Gomes, è stato assassinato.

Nota da CAB. imageAssassinato Político, Terrorismo de Estado: Marielle Franco, Presente! Mär 19 22:21 by CAB 0 comments

Na noite da última quarta-feira, 14 de março, após sair de um debate com outras mulheres negras, na Lapa, Marielle Franco foi brutalmente executada. O motorista do carro em que Marielle se encontrava, Anderson Pedro Gomes, também foi assassinado.

Executaram uma militante, mulher, negra, lésbica, nascida na Favela da Maré, defensora dos Direitos Humanos, vereadora pelo PSOL, e que havia recentemente se tornado relatora da comissão responsável por fiscalizar a Intervenção Militar no Rio de Janeiro.
Os assassinatos de Marielle e de Anderson representam uma ação orquestrada por um Estado Terrorista e Genocida, que não usa máscaras para dizimar o povo negro e para enviar um recado a todos e todas que se colocam contra o massacre desenfreado promovido nas periferias.
[Castellano] [English] [Français]

ato__por__marielle_centro_do_rio.jpg imageO assassinato de Marielle Franco e o genocídio estruturante no Rio de Janeiro Mär 18 20:22 by BrunoL 0 comments

Na noite de 14 de março de 2018, uma 4ª feira no final do verão carioca, o centro da capital fluminense foi palco de um assassinato político. Possivelmente um crime por encomenda, os assassinatos da vereadora pelo PSOL-RJ, Marielle Franco e o motorista substituto de seu gabinete, Anderson Gomes, logo ganharam difusão internacional (ver BBC). Marielle era o exemplo do engajamento político na cidade partida.

460_0___30_0_0_0_0_0_29250100_10204225355389931_3506571102731584640_n_1.jpg imageΜαριέλ Φράνκο. Πα ... Mär 18 19:37 by Brazilian Anarchist Coordination 0 comments

Σε αυτή την στιγμή του πόνου, της θλίψης και του μίσους, θέλουμε να δώσουμε όλη μας την αλληλεγγύη στις οικογένειες των Μαριέλ και Άντερσον, τους άνδρες συντρόφους και τις γυναίκες συντρόφισσές τους στο PSOL, και σε όλους τους άνδρες και τις γυναίκες που αγωνίζονται καθημερινά κατά τη γενοκτονία των μαύρων ανθρώπων.

textAssassinat Politique, Terrorisme d’Etat : Marielle Franco, Avec Nous ! Mär 16 08:52 by Accattone 0 comments

Dans la nuit de mercredi dernier, 14 mars, à la sortie d’un débat avec d’autres femmes noires, dans le quartier de la Lapa à Rio de Janeiro, Marielle Franco a été brutalement exécutée. Le chauffeur de la voiture où se trouvait Marielle, Anderson Pedro Gomes, a été lui aussi assassiné.

interveno_federal_rj.jpg imageA intervenção federal no Rio e a ameaça aos direitos democráticos Feb 27 04:14 by BrunoL 0 comments

No dia 16 de fevereiro de 2018, o governo ilegítimo capitaneado por Michel Temer, ex-vice presidente de Dilma Rousseff em um mandato e meio, decretou a intervenção federal no estado do Rio de Janeiro. Particularmente, não acredito em total congruência em política, como se a história pregressa e as condições estruturais pré-definissem todos os possíveis movimentos de atores individuais, agentes coletivos, instituições formais e redes mais ou menos formais de tomada de decisão e influência. O inverso é ainda mais verdadeiro. Não é possível admitir “coincidências” entre três fatores.

27972487_10204129930964380_6391417269855699928_n.jpg imageNota de la CAB sobre la intervención federal y militar en Rio de Janeiro Feb 27 00:12 by CAB 0 comments

Traducción al Castellano.

Intervenção federal e militar no Rio de Janeiro. imageA intervenção federal no Rio de Janeiro e o xadrez da classe dominante Feb 26 22:46 by FARJ 0 comments

Estamos presenciando a inauguração de mais um capítulo do governo de “choque” aplicado ao estado do Rio de Janeiro. Um capítulo que é a plena continuação da nefasta política de segurança pública implementada no estado, alinhada ao avanço do golpe contra os trabalhadores, que destituiu anteriormente um governo que não servia mais aos plenos interesses da classe dominante nessa nova fase do sistema capitalista.

No carnaval desse ano e seguindo a tradição de resistência da cultura afro-brasileira, a Paraíso do Tuiti lavou a alma de todos os/as trabalhadores/as brasileiros, mostrando que a reforma da previdência e trabalhista são ataques contra seus direitos sociais e escancarou o passado escravocrata da elite brasileira. Agora, essa mesma elite, faz um novo acordo e aprova um plano de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, que agora vai ficar sob controle do general do exército Walter Braga Neto.

cab.jpg imageNota da CAB sobre a Intervenção federal e militar no Rio de Janeiro Feb 22 06:46 by Coordenação Anarquista Brasileira 0 comments

Na última sexta-feira (16) o governo de Michel Temer (MDB) lançou um decreto que colocou a área da segurança pública do Estado do RJ sob o comando do exército brasileiro na figura de seu general Walter Braga Neto. Uma intervenção federal apresentada como solução ao que as elites dominantes chamam de “crise” na segurança pública e que deve ser entendida como um desdobramento do governo de choque já aplicado ao estado.

Não é a primeira vez que o exército atua no RJ. As intervenções militares em comunidades e favelas cariocas são uma realidade. Contudo, a novidade está na centralização de comando de toda a segurança pública nas mãos de um comando militar. Se o expediente militar no controle social e na repressão dos oprimidos foi utilizado inclusive nos governos petistas, um novo passo foi dado.

interrogacao_brasil.jpg image2018 e o quarto turno de 2014 que não vai terminar Dez 17 18:56 by BrunoL 0 comments

A única condição de exercício de governo que não a continuidade do período de Temer e do desmonte seria um pacote revogatório das medidas privatizantes tomadas desde abril de 2016.

peq_1.jpeg imageFor a Theory of Strategy Dez 06 00:10 by Coordenação Anarquista Brasileira 0 comments

CAB text that conceptualises strategy and its main elements. [Português]

textDeclaración de Apoyo a la Federación Anarquista Gaúcha Dez 05 17:17 by Federación Anarquista Uruguaya 0 comments

Los ataques del Estado brasileño a nuestra hermana Federación Anarquista Gaúcha han sido constantes. Ahora, en octubre de 2017 nuevamente son atacados distintos espacios libertarios y entre ellos la FAG. Fueron allanadas la Ocupación Pandorga de Azenha y Parresía de Ciudad Baja, y la policía civil sostiene que tiene cerca de 10 locales y 30 personas investigadas por la causa armada por esta fuerza. Se acusa al "anarquismo" de distintos actos ocurridos desde 2013, actos inconexos y que sólo una causa judicial armada puede "unir".

fag1.jpg imageBrasil, deriva neoliberal y represión de los movimientos populares y del movimiento libert... Nov 20 00:42 by José Luis Carretero Miramar 0 comments

La situación social y política en Brasil es cada vez más comprometida. Desde la llegada al gobierno de Michel Temer mediante un golpe institucional y palaciego, la deriva neoliberal, en lo económico, y fascistizante, en lo relacionado con los derechos civiles, del gobierno del principal representante de los BRICS en América Latina, es cada vez más acusada. El gigante emergente ha iniciado un proceso cada vez más autoritario de enfrentamiento con los movimiento sociales al hilo del despliegue de toda una barahúnda de medidas de ajuste y reformas flexibilizadoras de la regulación laboral y de pensiones. El movimiento libertario, de hecho, ha sufrido también sus zarpazos.

textBas les pattes du mouvement anarchiste ! Solidarité avec la FAG et les anarchistes au Brés... Nov 05 22:33 by Anarkismo Organizations 0 comments

Nous avons appris que le 25 octobre, une grande opération de police appelée « Erèbe » (Érebo en portugais, le nom du dieu grec des ténèbres) a été lancé contre le mouvement anti-autoritaire.
La police civile a envahi au moins 4 lieux libertaires et prétend avoir des mandats contre une douzaine de lieux et environ 30 personnes. Ils ont perquisitionné le squat Pandorga et les locaux de Parrhesia, ainsi que l’espace politique et culturel de l’Athénée Libertaire Batalha da Várzea, qui était connu pour être les locaux officiels de la FAG (ce n’est plus le cas). La Fédération Anarchiste Gaúcha (FAG) est particulièrement ciblée par cette opération : elle est considérée par la police, toujours aussi stupide, comme le cerveau du mouvement anarchiste à Porto Alegre. Les camarades sont accusé-e-s d’association de malfaiteurs dans l’objectif de commettre des dépradations contre des propriétés publiques et privées.

fag_demo.jpg imageHands off the anarchist movement ! Solidarity with the FAG and the anarchists in Brazil ! Nov 05 21:41 by Anarkismo Organizations 3 comments

We learnt that on October 25th, a large police operation called « Erebus » (Érebo in Portuguese, i.e. the name of the Greek god of darkness) was launched against the anti-authoritarian movement.

The civil police invaded at least 4 libertarian premises and claims to have warrants against a dozen of premises and about 30 people. They raided the occupation Pandorga and the Parrhesia premises as well as the political and cultural space Ateneu Libertário Batalha da Várzea that used to be FAG’s official premises. The Federação Anarquista Gaúcha (FAG) is specifically targeted by this operation as it is considered by the stupid-as-usual police to be the top organization of the anarchist movement in Porto Alegre. They are accused of forming a gang in order to commit crimes against public and private possessions.

22089863_1950783278524683_5291511063971490928_n.jpg imageNota De Solidariedade Do CPERS Sindicato Nov 03 20:19 by evandro 0 comments

A educação pública do estado do RS no Brasil está a poucos dias de completar 2 meses de greve. O CPERS é um dos maiores sindicatos da América Latina em afiliações. Em assembléia geral da categoria, na última terça-feira dia 31 de outubro, foi aprovada em praça publica de frente o palácio do governo a continuação da greve e a solidariedade a FAG e os grupos libertários que foram alvo da operação policial da semana passada.

textDeclaración de la Biblioteca Popular José Ingenieros sobre la represión en Porto Alegre Okt 30 01:24 by BPJI 0 comments

JOSE INGENIEROS·SÁBADO, 28 DE OUTUBRO DE 2017

mehr >>
© 2005-2018 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]