user preferences

New Events

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

no event posted in the last week

Mensagem Pública ao I CONCAB

category brazil/guyana/suriname/fguiana | movimento anarquista | opinião / análise author Saturday June 16, 2012 02:36author by Zabalaza Anarchist Communist Front Report this post to the editors

Mensagem da ZACF ao I CONCAB
zacf.gif

Mensagem ao ato público de Fundação da Coordenação Anarquista Brasileira

As nossas relações com o anarquismo especifista brasileiro começaram em 2003, quando um militante fundador da Frente Anarco Comunista Zabalaza (naquela época, Federação Anarco Comunista Zabalaza – ZACF) foi às Jornadas Anarquistas no Rio Grande do Sul para conhecer os militantes e o trabalho da Federação Anarquista Gaúcha (FAG). Dois anos depois, em 2005, outro militante da Zabalaza veio ao Brasil para conhecer organizações anarquistas especifistas e desenvolver relações bilaterais com elas, voltando em 2010 e novamente agora, para dar saudações à fundação da Coordenação Anarquista Brasileira (CAB).

No primeiro de maio que vem a ZACF realizará o seu décimo aniversário, apenas pouco mais de um ano depois do décimo aniversário da fundação do Fórum do Anarquismo Organizado (FAO) aqui no Brasil. Ao longo desse tempo nós da Zabalaza temos observado com muito interesse o processo de desenvolvimento do anarquismo especifista brasileiro, que é uma influência e referência importantíssima para nossa organização.

Nós da Zabalaza sentimos que estamos acompanhando o especifismo brasileiro no caminho a criar um povo forte e o poder popular.

Por estarmos um pouco atrás em termos de organicidade e consolidação, nos sentimos fortalecidos com a fundação da CAB. Em nome da Frente Anarco Comunista Zabalaza eu gostaria muito de saudar a Coordenação Anarquista Brasileira.

Viva a Coordenação Anarquista Brasileira!!!

This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
Neste 8 de Março, levantamos mais uma vez a nossa voz e os nossos punhos pela vida das mulheres!
© 2005-2019 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]