user preferences

New Events

Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana

no event posted in the last week
Brazil/Guyana/Suriname/FGuiana - Anarchist Communist Event
Tuesday May 01 2012
16:00 hrs

[Florianópolis] Evento: “1º de Maio: Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador?”

category brazil/guyana/suriname/fguiana | workplace struggles | anarchist communist event author Thursday April 26, 2012 22:20author by Coletivo Anarquista Bandeira Negra - CABNauthor email ca-bn at riseup dot net Report this post to the editors

O Coletivo Anarquista Bandeira Negra convida a todas e todos para o evento “1º de Maio: Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador?”, que acontecerá nessa data, no Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos no centro de Florianópolis, na Travessa Ratclif.
cartaz_1maio.jpg


Evento: “1º de Maio: Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador?”


O 1º de Maio é um dia histórico dos trabalhadores em todo o mundo, marcado por inúmeras lutas e conquistas para nossa classe. É necessário resgatar nossa história e fazer do 1º de maio um dia de organização e luta dos trabalhadores! Enquanto o Estado e a mídia ignoram seu significado histórico e dizem que esse é um feriado qualquer, e enquanto vemos as centrais sindicais organizando comemorações e festas sem visão crítica ou busca por transformação, nós reivindicamos um 1º de maio classista e combativo!

O Coletivo Anarquista Bandeira Negra convida a todas e todos para o evento “1º de Maio: Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador?”, que acontecerá nessa data, no Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos no centro de Florianópolis, na Travessa Ratclif. Haverá banca de livros, exposição de material sobre o Dia do Trabalhador, exibição de curtas e um debate sobre “Sindicato, Precarização do Trabalho e Conjuntura”.

Além disso, o espaço estará aberto para outras bancas, exposições, apresentações musicais, teatrais, etc., que tragam uma perspectiva classista! Entrem em contato com ca-bn@riseup.net.

Para resgatar a memória da classe trabalhadora!

Por um 1º de maio classista e combativo!

Coletivo Anarquista Bandeira Negra


Related Link: http://www.cabn.libertar.org

This page has not been translated into Čeština yet.

This page can be viewed in
English Italiano Deutsch
© 2005-2024 Anarkismo.net. Unless otherwise stated by the author, all content is free for non-commercial reuse, reprint, and rebroadcast, on the net and elsewhere. Opinions are those of the contributors and are not necessarily endorsed by Anarkismo.net. [ Disclaimer | Privacy ]